segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melhor amiga...



é aquela que conversa com você, que te maltrata da maneira mais meiga e fofa o possível, aquela que faz a piada mais besta, que te xinga e faz “careta”, e que mesmo depois de todos os xingamentos pede desculpas e diz que te ama, que te abraça pra te acolher, que te faz cócegas quando você esta triste só pra te ver sorrir. Aquela que quando te vê passar na rua, dá um grito escandaloso, corre e te da o abraço mais apertado do mundo. Aquela que mesmo sabendo de todos os seus defeitos sempre esta com você, que te da um puxão de orelha quando esta errada e quando você está certa, passa por cima de tudo e de todos pra te defender. Aquela que sempre está do seu lado, quando você pensa estar sozinha. Aquela que te atura a falar horas e horas quando está apaixonada. Aquela que quando vocês brigam, começa a chorar, e vai falar contigo e vocês acabam chorando juntas é sempre assim quando a amizade realmente é verdadeira. Amiga, desculpa se eu não sou a amiga mais perfeita desse mundo, desculpa se eu sou a pessoa mais chata e irritante. Mais quero que saiba que eu te amo muito, e que sempre estarei do seu lado, pra te ajudar e te proteger. Minha pequena grande amiga. 

minha autoria.

3 comentários:

  1. oouuunnn minha best *-* como me deixa feliz 'ouvi' voce dizer essas coisas lindas, e tão sinceras, que faz meu olho enxe de lagrima. desculpa por ser chorona, mimada, boba, chata, e obrigada por ser essa minha menina, minha protetora, minha best.*-*
    aaaaaaaaaah eu te amo demais.
    best friend.<3

    ResponderExcluir
  2. eu também te amo minha baixinha, chata e chorona. *-* sempre vou estar contigo. você sabe disso minha linda ♥

    ResponderExcluir