quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu fico aqui no meu canto,

lembrando do dia que eu te conheci, lembrei do seu sorriso que naquele momento estava tão longe de mim, e eu ficava imaginando eu e você, no lugar no qual ninguém pode interferir, onde eu possa estar com você, em meu pensamento. Como foi bom te ver, sentir os seus braços me abraçando, o seu cheiro tão perto de mim. Naquele momento se misturaram vários sentimentos: Alegria, Medo, Nervosismo, e uma vontade de ficar ali, ao seu lado e não sair, foram coisas que eu não consigo nem explicar. Mas pena que foram apenas sonhos, eu preciso de você aqui mais do que tudo, e você sabe disso. E por mais que eu queira,por mais que eu tente parece que nunca irei te esquecer. Passo noites e noites chorando,e quando percebo minhas lágrimas viram mares,viram oceanos. Os meus sentimentos gritam se agitam por você, só por você minha razão. Perdi a conta dos sorrisos que eu dei pensando em você. Só Deus sabe o quanto eu te amo e só ele sabe, o numero de coisas possíveis e impossíveis que eu faria pra te ter aqui. 

Minha autoria. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário