terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu gosto tanto de você,

eu poderia te escrever mil canções, ou até mesmo poderia te falar todos os motivos pra eu gostar tanto assim de você e que realmente não são poucos. Mas sei que você não está nem ai pra mim. Você sabe o que é sofrer por amor ? Sabe o que é carregar uma dor imensa e inexplicável dentro de nossos corações? Será que você não liga pro sentimento alheio ? Eu te amo, verdadeiramente, mas acho que você não liga pra isso. Juro que tentei queimar suas fotos, juro que já tentei rasgar as cartas de declarações que eu sempre fiz pra você e que nunca mandei, também juro, que com todas minhas forças tentei te esquecer, mas tudo foi em vão. Hoje eu sofro sem você aqui e o tempo já não passa mais pra mim.
Minha Autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário