terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pensamentos!

Às vezes me pego pensando em coisas que realmente não deveriam passar pela minha cabeça. Às vezes me levo a acreditar que o pra sempre existe sim e que ele nunca acaba, que a saudade não existe para mim e que o amor não nos faz sofrer. É um dia eu realmente pensei nisso, como todos pensam que nada de ruim pode acontecer com sigo mesmo. Sabem as pessoas boas, as pessoas que realmente nos ama, que realmente esta do nosso lado sempre? Então, todos nós queríamos que elas fossem eternas e que ficassem conosco para sempre, mais sempre acontece ao contrário do que realmente esperamos. Todas as pessoas que gostamos vão embora sem nenhuma explicação. Pois é, o mundo realmente é cheio de altos e baixo, mais tudo é possível quando você realmente acredita, quando você realmente se motiva e acredita em ser capaz de realizar o ato tão esperado.
Acredite em você, deixe que a vida te leve. Seja feliz e além de tudo pense em si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário