sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amigos *-*

Pois é, a vida e o tempo nos reservam muitas surpresas, boas e ruins. Mais vocês são as melhores surpresas que eu já pude ter em toda minha vida. Uma coisa chamada amigos verdadeiros coisa que não encontra em qualquer lugar. A nossa vida pode mudar com um simples gesto amigo, vocês são aqueles que me fazem feliz cada dia mais. Aqueles que me dão os melhores conselhos, aqueles que me dão as piores broncas, os melhores abraços as mais lindas demonstrações de carinho. Amigos verdadeiros a gente não esquece, simplesmente guarda no coração com 80 chaves. Nossas histórias sempre estarão marcadas e nossos momentos JUNTOS sempre serão lembrados, jamais apagados. Eu só tenho a agradecer por vocês serem essas pessoas que estão do meu lado sempre. As vezes damos risada com uma coisa que não tem nada a ver, mais esse é um momento NOSSO e de ninguém mais. Se nós rimos atoa? Claro que sim, nós mostramos para todos que vivemos e não temos vergonha de ser quem realmente somos. Se nós somos diferentes só por sermos felizes juntos. VOCES SABEM QUE SER DIFERENTE É A MELHOR PARTE DE NÓS.
E eu simplesmente amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário