sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Decepções !

É, com o tempo passamos, a saber, quem realmente são nossos amigos de verdade... Cansei de tentar ajudar pessoas que nunca vão mudar, que nunca consideraram o tempo que eu dediquei com todo o carinho para ajudar pessoas que nunca mereceram... Pessoas que eu nunca pensei que fariam isso comigo, mais é as pessoas mudam...Simplesmente eu já cansei, não da mais pra agüentar tanto sofrimento... Eu sempre ajudei a todos a minha volta, nunca deixei alguém chorando sozinho, nunca deixei alguém desamparado...
É só que as pessoas mudam, eu mudei... Mudei por cansar de ser a boazinha otária da escola, do grupo entre os amigos que junto a mim conviviam. Agora eu sei que nunca nós vamos conhecer uma pessoa de verdade, nem que seja amigo de anos e anos de convivência. Eu aprendi isso da pior forma possível... Mais agora chega, as pessoas têm que aprender a parar de dizer que eu devo fazer e olharem para si próprios para ver que quem realmente precisa de ajuda aqui não sou eu, são vocês. Sei que amanha, depois, depois, e por algum tempo, talvez ate um longo período de tempo vai passar, tudo vai mudar... Não vou mais chorar por pessoas que não merecem nem uma lágrima minha, a vida continua e sei que lá na frente eu olharei pra trás e verei o quanto eu fui besta de dar tanto valor a quem nunca mereceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário