sábado, 23 de outubro de 2010

Eu ainda te amo!

Queria tanto te esquecer amor, te apagar do pensamento e do coração, mais eu não consigo, quanto mais eu tento, mais você vem pro meu pensamento, toma todo o espaço que existe em meu coração. Eu achava que tinha te esquecido pois você não estava toda a hora em meus pensamentos e achava também que tinha lhe tirado do coração para então outro entrar em seu lugar. Mas creio que estava enganando a mim mesma. Eu sofro tanto em pensar que estou longe de você, eu sofro tanto ao pensar que você esta com outra e eu aqui chorando por ti. E eu só escrevi tudo isso só para deixar uma coisa bem clara para você: Eu ainda te amo !

2 comentários:

  1. posta mais, posta mais *o* haha. muito lindo lary *-* amo voce minha linda s2 by fabiana cristina :)

    ResponderExcluir