quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

I miss you . (sinto sua falta)


A cada dia que passa fica tudo mais difícil, a cada hora e a cada segundo fico totalmente sem chão. Você desapareceu, sumiu de mim. Dia vai, dia vem e estou esperando por você. Nossa história foi sim, uma das mais bonitas, com idas e vindas, choros, risadas, abraços. Sim foram muitos momentos juntos, mas tudo passou, e eu não esqueci o quanto foi bom estar contigo. Agora mesmo que você esteja longe, ainda lembro de teu sorriso. E você esta na memória. Por isso, lembrarei de você, com bastante carinho, e felicidade, assim como lembro hoje, de cada momento que passamos juntos, mas hoje eu lembro com não só carinho e felicidade, mas também com amor,quero que saiba que sempre vai existir uma parte de você dentro de mim. Não sei mais se você voltará, mas se isso for acontecer que não demore, pois eu te amo, e sinto sua falta.



 
A pedido de Dávila Ribeiro sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário