sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você ainda me ama !

Você diz que não me ama mais, mas me diz se você não pensa em mim antes de dormir? Que sempre que alguém fala algo sobre tal assunto você sempre fala meu nome. Que você morre de ciúmes quando as pessoas me abraçam e que você ainda morre de desejos por mim. Que todas as vezes que você fica sozinho eu entro na sua cabeça e você me xinga e pergunta por que eu ainda não sumi dos teus pensamentos. Que você sente falta dos meus beijos e abraços. Que todas as noites após um pesadelo você grita meu nome esperando que eu te tire de lá, ou que após um sonho você acorda e fica me procurando pelo teu quarto. Que sua pele implora pelo meus carinhos. Não adianta você negar porque eu sei a verdade, coisa que você tenta esconder. Mas seus olhos não mentem muito menos seu coração e seus pensamentos. Você diz que eu não te conheço, mais conheço o bastante pra saber o que você sente só por olhar em teus olhos. Só por chegar perto de você eu sei que VOCÊ AINDA ME AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário