quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esperando por você ...

 Eu posso não ser a pessoa feliz desse mundo, não posso ser a pessoa mais alegre, muito menos a mais perfeita . Mas de uma coisa eu tenho plena certeza, sou a pessoa que mais te ama na face da terra, que fui à garota mais feliz e alegre quando você estava aqui comigo. Você me mostrou que quando você ama não existem barreiras, e que nada importa quando você realmente deseja, eu me arrependi por tudo que eu disse a você, me arrependi de cada letra daquelas palavras inúteis. Se você me pedisse para morrer por você, eu morreria, se me pedisse para chorar, eu choraria, sinto sua falta, você é uma parte de mim e que agora se foi, e não sei quanto tempo vai demorar pra você voltar. Às vezes eu queria ter o poder de voltar no tempo, pra nunca mais errar, nem fazer e nem dizer o que eu te disse, queria eternizar nossos momentos de risadas e nossas loucuras, queria também ter de volta seus abraços, e o conforto que você me dava quando eu estava triste, os conselhos que você me dava quando estava desorientada e completamente sem rumo, daquelas tardes de risos. Você foi e é uma das pessoas mais importantes de minha vida, eu podia começar contando essa historia desde quando você apareceu em minha vida, ou também poderia deixar bem claro o quanto fui feliz enquanto tinha você aqui comigo. Mas será que isso valerá de alguma coisa agora? Será que isso tem alguma importância pra você? Enquanto sinto escorrer algumas lágrimas por meus olhos, os mesmos olhos que brilhavam ao te ver, sentindo meu coração acelerar, o mesmo que acelerava ao ganhar um abraço teu e escutando aquela mesma musica de sempre, a nossa musica. Vou te dizer uma coisa e quero que você se lembre para sempre disso. Eu te amo muito e vou estar aqui, esperando o tempo que for preciso, pra você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário