segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"... Eu pensei ... "

que desta vez seria diferente, mas mais uma vez minhas expectativas de vida com você foram jogadas fora, palavras ao vento, gestos e carinhos ficaram no tempo, e os sonhos, foram enterrados, momentos que me machucam muito, quando vou dormir, sua imagem se passa milhões de vezes em minha cabeça, e eu choro, eu sofro, eu perco as esperanças novamente. Depois de tudo o que passamos, depois de tudo que eu fiz por nós, eu não merecia isso. Tudo poderia ter sido diferente, mas mais uma vez você errou, e errou feio, machucou, e machucou muito, quando eu me lembro dos planos que fazíamos, quando eu me lembro dos nossos beijos doces e com amor, quando me lembro das promessas de eternidade, vem em minha cabeça, todas as vezes que você me disse “eu te amo”. Mais agora são só lembranças em preto e branco que passarão em minha memória, todos os dias, até eu me acostumar com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário