quarta-feira, 25 de maio de 2011

As vezes ...

Às vezes eu fico pensando, será que valeu a pena tudo o que eu fiz por você ? Ou será que eu fiz a coisa certa ? Eu nunca pensei que essas coisas passariam pela minha cabeça, não por você. Um alguém que me prometeu tudo,Terra, Céu e Mar. Prometeu-me o mundo. Um alguém que dizia que me amava sobre tudo e todos e disse também que faria o impossível para estar o meu lado. E agora?  Estou sem chão! Quando olho para o Céu na calada da noite, me recordo dos momentos que passamos juntos, momentos felizes, que sempre estarão em meu coração. E assim, também me recorda que você não esta mais aqui e que vai demorar para voltar, se voltar ! Logo me ponho a chorar, deixando escorrer por minha face lágrimas de sofrimento, amor e saudade. Se estou sendo exagerada demais, bom eu não sei, mas eu me recuso a aceitar e me recuso a entender que você foi embora e que não vai mais voltar. Toda a noite sonhava com você, e ainda sonho e nestes sonhos, quando estou prestes a te tocar você some como um brilho no meio da noite, e tudo fica escuro pra mim, você era e ainda é tudo pra mim e sem você, a vida não tem sentido e nunca se esqueça de uma coisa, eu te amo....Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário